LOJA DE PNEUS EM PORTO ALEGRE

TERMOS E CONDIÇÕES

SOBRE O PRODUTO:
A imagem do produto é meramente ilustrativa. As características do produto podem sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. As ofertas são validas para pneus montados na loja, deixando o pneu usado na troca.

POLITICA DE PREÇOS E DESCONTOS

Os preços anunciados são para pagamento à vista (Pix, Transferências Bancárias ou dinheiro)

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA, GARANTIA OU DEVOLUÇÃO:

Em caso de TROCA ou DEVOLUÇÃO ou GARANTIA entrar em contato conosco por e-mail contato@1stpneus.com.br informar o procedimento que deseja realizar e no corpo do e-mail deve conter:

– Justificativa do pedido de troca, devolução ou quando garantia relatando o ocorrido,
– Informar o número da Nota fiscal de compra e o CPF do comprador,
– Anexar fotos do produto em que está sendo informado, (Nos casos de garantia pode ser necessário o envio de mais fotos dos pneus)

JK Auto Center dará uma resposta por e-mail em até 5 dias uteis a respeito de possíveis procedimentos trocas, devoluções e garantias.
A mercadoria deverá ser devolvida com frete pago pelo cliente ou entregue na loja, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e sem uso.
As mercadorias pedidas sob encomenda não serão recebidas em devoluções. Sinais de compra para encomenda de pneus não serão devolvidos em caso de desistência.
As garantias são fornecidas pelos fabricantes com isso variam conforme o produto e marca, os termos de garantia são informados nas páginas da marca de cada produto, a garantia de todos os produtos é proporcional ao uso.
Caso realmente proceda a garantia, o cliente será ressarcido com um novo produto.
O prazo para análise é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À DEVOLUÇÃO:

  •    Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), porém os custos de devolução ou troca será de responsabilidade do cliente.
  •   Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega e entre em contato conosco em nossa central de atendimento via e-mail ou telefone.

A JK Auto Center permitirá a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado e se ele não tiver nenhuma Avaria (Não ter realizado a montagem) enfatizando que o frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS PNEUS:

– Os pneus devem ser usados em medidas recomendadas, que foram originalmente instalados conforme a recomendação do fabricante do veículo.
– O que não é segurado:
– Avarias causadas por defeitos na estrada, por obstáculos ou escombros, tais como: cortes, furos mesmo que possam ser reparados, bolhas, rasgos, quebras da carcaça por impacto, deformações, sinais de esfolamento do flanco etc.
– Pneus com a pressão utilizada em desacordo com a recomendada pelo fabricante do veículo. Rodagem sem ar ou com pressão insuficiente.
– Pneus que apresentarem avarias provocadas por montagem ou desmontagem incorreta.
– Sentido de rodagem ou lado de montagem não respeitado.
– Pneus que apresentam marcas de patinagem ou características de bloqueio de freio.
– Pneus apresentando sinais de separação de seus compostos, nas ligações: banda de rodagem/flanco, flanco/talão, revestimento interno, ocasionados por insuficiência de pressão ou sobrecarga.
– Pneus com desgaste decorrente de irregularidades mecânicas no veículo: no sistema de suspensão, direção e freios (alinhamento, camber, caster, balanceamento, etc.), peças gastas ou defeituosas, freios desregulados, etc.
– Acidentes, corrosão, vandalismo, fogo ou estragos causados pela natureza.
– Pneus utilizados para corrida (racha) ou outra utilização em desacordo com as normas de segurança e condução no trânsito.
– Pneus que apresentem arrancamentos de elementos da escultura da banda de rodagem decorrentes de emprego em pisos ou condições não previstas em sua utilização.
– Pneus que apresentarem desgaste iguais ou inferiores aos limites técnicos legais (1,6mm) em qualquer parte da banda de rodagem.
– Pneus que tiveram material adicionado depois de deixar a fábrica, como enchimentos, seladores ou substâncias balanceadoras. Se o material adicionado é a causa da falha, o pneu não será aceito como crédito na garantia.
– Pneus contaminados por produtos químicos, óleo, graxas, solventes ou qualquer tipo de produto derivado de petróleo.
– Envelhecimento ou rachadura resultante do envelhecimento da borracha (pneus com mais de 5 anos produzidos). Pneus montados em carros blindados.
– Fraude ou má fé.
– Após o uso dos pneus a garantia para defeito de Balanceamento não será concedida. Ao constatar que o pneu tem problema ao balancear favor não utilizar o produto e entrar em contato imediatamente em nossa central de Atendimento.

INDENIZAÇÃO:

Na ocorrência de defeito coberto pela garantia, a fabricante indenizará com base na profundidade restante da banda de rodagem do pneu avariado no momento do sinistro. Isto é, quanto menor o desgaste da banda de rodagem, maior será a bonificação e vice-versa. As garantias são fornecidas pelos fabricantes de cada produto, a JK Auto Center é somente uma empresa intermediadora.

O desgaste da banda de rodagem será calculado levando-se em conta o ponto de maior desgaste, além da profundidade inicial especificada pelo fabricante e a profundidade mínima especificada por lei (1,6mm),

Os produtos disponibilizados no site da JK Auto Center são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, será oferecido ao cliente uma mercadoria similar, que este arcará com diferença caso a loja julgue necessário, sendo que se não houver concordância por parte do cliente a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.

INSTALAÇÃO DOS PRODUTOS:

A JK Auto Center não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos fora de seus estabelecimentos. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a empresa não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto. 

FORMAS DE PAGAMENTO

LIBERAÇÃO DO PEDIDO NÃO PRESENCIAL 

Os pedidos com liberação de pagamento pela operadora do cartão entram em análise no sistema da JK Auto Center. Para maior segurança dos clientes em alguns casos será necessário o envio de documento adicional para liberação da compra exemplo: cópia de documento (RG/ CPF/ Habilitação) que conste o nome e número identificador do comprador, foto do cartão de crédito no mesmo nome do cadastro da compra, comprovante de endereço atualizado, fatura dele constando o endereço de cobrança. Caso não seja possível a comprovação desses dados a compra mesmo liberada pela operadora do cartão será cancelada pela JK Auto Center e estornado o valor integral da compra.
Esse procedimento é necessário para evitar fraudes na compra.

CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

Os pagamentos serão através das bandeiras Visa, Visa Electron, MasterCard, Elo.  As vendas podem ser parceladas em até 12 vezes com acréscimo. As compras presenciais com utilização de senha serão liberadas imediatamente. Demais bandeiras como American Express, Senff, Diners, Hipercard, GoodCard, Ticket Car sofrerão acréscimos no valor da compra. As vendas pagas no cartão de débito serão aceitas somente na formato presencial.

PIX E TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS

Os pagamentos por meio de PIX e transferência bancárias necessitas de envio do comprovante da transação e serão confirmados antes da liberação da compra. Caso o sistema bancário esteja indisponível será necessário aguardar a confirmação da transação.

BOLETO BANCÁRIO

O boleto bancário é gerado a vista com vencimento para 5 dias corridos, após o pagamento o prazo para compensação bancária é de até 3 dias úteis para liberação do pedido, sendo que o prazo para envio da mercadoria pode variar de acordo com o produto. Pagamento em boleto parcelado somente serão realizados para Pessoa Jurídica e devem ter de ser pré-aprovados pela JK Auto Center, a aprovação pode levar até 3 dias úteis.

 

Products

Posts by Category